Aqui, nesta página, você encontrará todas as informações necessárias sobre a nossa política de trocas e devoluções. A Branni realiza a troca de mercadorias em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, seguindo as condições abaixo descritas
Nossa equipe torce para que você ame o seu pedido, mas fique tranquilo: caso haja qualquer imprevisto, estamos aqui para ajudar a resolver o mais rápido possível. Estamos comprometidos em garantir total satisfação com a sua experiência na Branni e faremos o máximo para você sair totalmente satisfeito.
A troca ou devolução deverá ser feita exclusivamente por via eletrônica, através do email: [email protected]. Para agilizar o processo, recomendamos que você já preencha o corpo do email com os seguintes dados: nome completo, CPF, endereço completo, breve descrição do produto, data e valor da compra, meio de pagamento utilizado no ato e motivo pelo qual pretende trocar o produto. Após a solicitação e preenchidos os requisitos, você receberá instruções sobre o procedimento de envio da mercadoria.
A Branni isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo; com ausência dos itens que o acompanham ou danificados. Sobre o prazo do direito ao arrependimento, ressaltamos que o produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem sinais de uso, rasuras ou danos que possam afetar sua comercialização. Se for constatado que o item foi utilizado ou danificado, não será possível efetuar a troca ou devolução.